Tags

, , ,

Já tinha visto bastante gente comentar sobre os sabonetes líquidos em óleo e seus pontos positivos. Resolvi testar duas versões da Nivea, o Natural Oil e o Water Lily & Oil. A marca ainda tem a versão Sunny Melon & Oil, mas não achei que cheiro de melão fosse lá muito convidativo.

Foto: Moisés Schini / LariCota

Natural oil: Quando em contato com a água ele se transforma em uma espuma cremosa e bem suave. O cheiro é fraquinho e bem neutro, não vai atrapalhar aquele perfume mara que vem em seguida! O sabonete tem 54% de óleos naturais e ainda promete prolongar o bronzeado da pele. Uma pena que não pude comprovar tal efeito, afinal bronzeado é algo que passa beeem longe da minha pele… to mais pro candle style mesmo hahaha Se você é moreninha e já testou comentaê 😉

Water lily & oil: Também se transforma em uma espuma cremosa quando em contato com a água. A diferença está na textura, um pouquinho menos suave por conter pérolas de óleo (ui!) na fórmula. A fragrância me agradou mais que o Natural Oil, é mais “cheirinho de banho” sabe? Acho digno.

Os dois produtos deixam a pele bem macia e nem um pouco oleosa. Achei uma ótima opção para usar de manhã, quando eu to sempre em cima da hora e não sobram aqueles minutinhos para passar hidratante. Também é legal para quem vai tomar banho na academia, economiza tempo e espaço na bolsa.

Comprei os meus no supermercado e já vi pra vender em várias farmácias. Sabe como é: Nivea e gente atualizando face no celular, a gente acha em todo lugar!! Paguei uns R$15,00 cada um. Considerando só o preço de um sabonete acho esse carinho, mas se considerar o combo sabonete + hidratante levinho acho bem justo.

Ah, não posso deixar de comentar um detalhe… Esses sabonetes não deixam o chão do banheiro “grudento” como outros óleos corporais, e isso pode ser MUITO positivo se você compartilha o chuveiro com outras pessoas 😉

E você, já testou alguma versão de sabonete em óleo?!