Tags

, ,

Que eu saiba @CamilaUckers não comprou uma bazuca, mas definitivamente me surpreendeu! Você já ouviu falar dela? Não?? Meu povo, melhora!

Eu fui apresentada, virtualmente, a essa nordestina arretada há um tempinho, e dei muita risada vendo seus vídeos recheados de bordões e com sotaque carregado. Pensem em uma pessoa efusiva!! Ela é de Fortaleza e pelo jeito a-d-o-r-a gravar vídeos fazendo o estilo A revoltada hahaha

A verdade é que a baixaria e fuleiragem reinam em vários dos seus discursos, e isso me deixa pretérita! Ainda sim, ela não é uma sem futuro no mundo dos vídeos inúteis do youtube. Eu resolvi fazer a egípcia pros mais pesados e dei risada nos feitos com dignidade :). Confia?

No primeiro vídeo que eu vi, ela samba de salto 15 na cara do xiita do demônio que tentar roubar sua bolsa no busão hahaha O busão, vindo do precipício do inferno, demora dééécadas e tava cheio de gente que nem passa o rolão do braço (fazendo a linha vindo do gambá)! Achei esse o mais engraçado de todos, mas se ficar curiosa e quiser ver mais é só pesquisar @CamilaUckers no youtube.

Dá um bizu: