Tags

, , , ,

Revenge ABC

Eu nunca fui muito fã de séries americanas de TV. Até gostava de uma ou outra (Friends, por ex.), mas definitivamente não tinha o hábito de acompanhar semanalmente e depois ficar repetindo as falas nas rodas de bate papo :). Até que um belo dia, no ano de 2012, tudo mudou! Comecei o vício com The Big Bang Theory, série incrível que me foi apresentada pelo namorado de extremo bom gosto 😉 Falarei em breve!

Mas o post de hoje é sobre outra série mara e com bastante sede de vingança hahaha Brega ou não?! Comecei a ver Revenge muito por acaso. Lá estava eu, num domingão à noite de puro tédio, assistindo algum outro programa na Sony (porque às vezes a Globo abusa muito da nossa inteligência #desabafo) e logo começou o primeiro capítulo de Revenge. Achei as primeiras cenas bonitas e deixei lá pra ver qual era daquela mocinha com cara de sonsa que estava de mudança para uma belíssima casa nos Hamptons (phyna!). Conclusão: gamei total e virou meu segundo vício!

A série foi criada por Mike Kelley inspirada no romance O Conde de Monte Cristo, isso porque o pai de Amanda Clarke, protagonista do drama, é preso e acusado injustamente. Diferente do romance de Alexandre Dumas, David Clarke é assassinado enquanto ainda está na prisão, destruindo de vez a possibilidade de a mocinha voltar a ter uma família feliz. Diante de toda essa tragédia, Amanda passa sua infância causando em uma detenção juvenil e quando finalmente completa 18 anos e é solta, recebe junto com a herança do seu pai uma caixa com várias cartas contando toda a verdade. Eis que a criatura se revolta de tal forma, que troca de identidade com a coleguinha de detenção Emily Thorne, e parte para os Hamptons para revengiar.

A Nina, da novela Avenida Brasil, chegou a ser comparada à protagonista de Revenge por conta do papo de vingança e tudo mais. A diferença é que Amanda Clarke não fica embaçando e deixa tudo para o capítulo final, Amanda Clarke é gente que faz! Em cada capítulo ela escolhe um ser abominável que prejudicou seu pai de alguma forma, e então começa a dar o troco com aqueeela dignidade.

Aqui estão os personagens principais e a minha singela descrição (muito pessoal) sobre cada um deles:

EmilyAmanda Clarke/Emily Thorne: Protagonista com cara de sonsa, mas que ó, dá conta do recado de revengiar a galera. Usa vários modelitos belos 🙂

AmandaEmily Thorne/ Amanda Clarke: Coleguinha de detenção da Amanda e que acaba trocando de identidade com ela por dinheiro. É meio “da pá virada” e às vezes dá trabalho para sua outra versão, mas tem um cabelo que compensa com cachox muito perfeitox! Hahaha

VictoriaVictoria Grayson: Diva dos Hamptons!!! Matriarca da família ryca com a maior mansão ever. É má, magra, bonita e tem os looks mais baphos de todos. Já decidi, quero ser que nem ela quando crescer.

ConradConrad Grayson: Marido da Vic e dono de toda a fortuna da série rs. Empresário, vive pulando a cerca e está envolvido com o causo David Clarke.

Daniel

Daniel Grayson: Harvard boy filho de Vic e Conrad, e claro, tem um affair com a mocinha principal.

CharlotteChalotte Grayson: It girl dos Hamptons?! Hahaha. Filha de Vic e Conrad, bonita, rica e não se dá muito bem com a mãe. Também tem roupas liiinnndas!

JackJack Porter: Dono do bar “The Stowaway”. Era amigo de infância da Amanda (antes de tudo acontecer) e não sei mais o que dizer dele hahaha. Ele é bonito mas meio “banana”.

DeclanDeclan Porter: Irmão mais novo (e fofo) do Jack. Bonzinho de tudo gente! Quer ser phyno para conquistar a Charlotte.

NolanNolan Ross: Milionário e o maios hacker de todos os tempos!!! Aposto que ele ta invadindo seu pc agora e já colocou uma câmera no seu quarto. Acho digno.

Ashley

Fotos: Canal Sony e ABC

Ashley Davenport: Tirando o sotaque britânico e esse sobrenome mara (fica repetindo Davenport pra você ver!!) ela é uma maleta sem alça. É assistente da Victoria, amiga da Amanda/Emily e interesseira no último. Assim como as outras representantes do sexo feminino, aparece com uns modelitos belos.

É série de gente ryca né, nenhuma delas aparece de calça jeans e camiseta! Os cabelos e maquiagens também tão sempre impecáveis.

A série está na segunda temporada, passa na Sony e agora é de quarta às 22h. Mas se você perder algum dia tem várias reprises, é só entrar no site pra ver os horários certinhos.

Atualizando: a Globo começou a transmitir Revenge!!! #TodasComemora É claro que a dublagem é um dos pontos fracos, porque as vozes e expressões ficam beeem irritantes hahaha. Mas fiquei feliz mesmo assim porque agora mais gente vai ver a série :). Tá passando de domingo depois do Fantástico.

E você, anda com sede de vingança?!

………………………………………………………………………………………………………………………………………

Você também pode gostar de…

Dica de Livro Adeus ChinaFeliz Por NadaNY com pouco dinheiro