Tags

, , , ,

Foto: Moisés Schini / LariCota

O SH-RD Protein Cream foi a minha última, e melhor compra de 2012 na categoria “produtos de beleza”. Já tinha ouvido falar muito bem desse leave in em revistas, blogs e sites. Minha irmã também já tinha usado e recomendado, mas como eu tinha outro em uso esperei aquele acabar para a próxima aquisição. Até que aos 44min do segundo tempo, mais precisamente dia 26 de dezembro, encomendei meu potinho mágico!

Como sou uma pessoa muito metódica resolvi comprar o shampoo e condicionador da mesma linha. Fico meio irritada quando uso shampoo de uma marca, condicionador de outra, leave in de outra hahaha Acho muita mistureba para um cabelo só! #PessoaLoka

Mas vamos ao que interessa! Gostei muito dos produtos e com certeza vai rolar uma reposição no fim desses. O combo shampoo + condicionador já dá um efeito legal por si só, deixa o cabelo macio e com brilho, mas de um jeito normal, sem muita comoção. Mas o leave in me trouxe um resultado bem do bom minha gente, digno daquele sorriso aliviado quando você olha o seu cabelo no espelho. Minha impressão é que o creme teve um papo de divã com as minhas madeixas, o que resultou em um picumã muito macio, com brilho e definitivamente mais calmo. Eliminou bem o frizz e as ondas ficaram mais relax. Não vá achando ele alisa o cabelo, não é um creme milagroso! Mas deixa sim os fios mais comportados, com cara de férias 🙂

Segundo o fabricante, o creme é um leave-in hidratante que cria uma camada protetora nos fios contra qualquer tipo de dano (agressões químicas, sol, piscina, etc). A consistência dele é bem pastosa, então só um pouquinho já rende bastante. To usando direto e tenho sentido as pontas menos “espigadas”!

Comprei as embalagens pequenas pra viagem porque queria testar, mas vende em embalagens maiores. Pedi no site Beleza na Web e paguei R$143,00 pelos três produtos. Chegou no prazo estabelecido de 4 dias úteis, mas sem um mísero brindezinho que eu tanto adoro #PobrezaFeelings. Vi que também vende na Sephora e na Center Perfumaria.

E você, usa alguma coisa para acalmar as madeixas em dias de rebeldia?

…………………………………………………………………………………………………………………………………………

Você também pode gostar de…

NY dicas de barganhaResenha EsfoliantesDica de Filme os miseráveis