Tags

, , , , , ,

Comecei as compras no domingo mesmo (Rá!!) e venho por meio desta informar às minhas queridas MariCotas que…. saí do coma e comprei um iphone!!!! hahaha Faz tempo que queria um mas sempre achei muito caro, ainda mais aí no Brasil. Agora que comprei fico me perguntando como consegui ficar tanto tempo sem 🙂 Não digo pelo telefone em si, mas pelos aplicativos super úteis, principalmente se você tá viajando! Enfim, se você já tem o seu há tempos “tamo junto” a partir de agora, e se você ainda não comprou “vem amiga”, o investimento vale a pena!

Foto: Moisés Schini / LariCota

Compramos os nossos na loja da Apple do Grand Central Terminal, que por sinal é muito legal. A loja é enorme e fica na parte de cima do saguão principal do terminal. Os produtos ficam dispostos bem espalhados e a loja não tem “paredes”, só fica separada de quem está passando na estação porque é no andar de cima. Achei uma mão na roda pra quem mora aqui… a pessoa pode comprar um iphone na ida do trabalho, na volta compra um ipad e por aí vai, não precisa nem desviar o caminho! Hahahaha. A loja é praticamente uma atração do terminal, vale a pena dar uma fuçada básica mesmo se não for comprar nada.

Ah, agora o LariCota tá no instagram meu bem… segue lá que to te esperando! @bloglaricota

Depois disso fomos na BH. Para quem não sabe meu namorado é fotógrafo, e ele tinha o grande sonho de conhecer pessoalmente a loja que já comprou muito online. Os olhos deles brilharam quando entramos lá, e eu, mesmo sendo ignorante no assunto, também fiquei impressionada. Lá é enorme e tem absolutamente tudo de foto, áudio e vídeo. A loja é dividida em vários setores de acordo com os produtos e marcas, você compra o que quiser e o seu mais novo brinquedinho vai de “carrinho” por uma esteira te encontrar lá na saída. É bem legal olhar pra cima e ver aquele monte de coisa passando nas esteiras, tem um clima de linha de produção sabe? Se você tá pensando em investir em uma câmera legal lá definitivamente é o lugar. Só não vale ir aos sábados, pois a loja é administrada por judeus ortodoxos e eles e seus cachinhos estarão descansando nesses dias ;). Mas não se preocupe, domingo eles voltam com a corda toda.

Uma pena que não tenho fotos das lojas pra mostrar… O pessoal aqui não fica muito contente quando a gente tenta fotografar dentro das lojas, e como estamos de férias achamos melhor evitar um climão 🙂

Ah, agora com o iphone eu também virei fotógrafa! Turistona na categoria máxima tirando foto do esquilo no Central Park 🙂

Foto: Moisés Schini / LariCota

Olha como ficou a minha…

Foto: Larissa / LariCota

Fotão hein, só que ao contrário. Pensando bem, cada um com seu trabalho hahaha.

Logo logo volto pra falar do shopping Outlet Jersey Gardens. É uma boa pedida se você quer comprar roupas básicas e com preços ótemos!!

E você, tá esperando o quê para seguir o @bloglaricota?!