Tags

, , ,

Foto: Moisés Schini / LariCota

De volta aos posts da vida real, de volta aos esmaltes da semana!

Depois de um tempo passando cores clarinhas ou metálicas, pensei que a próxima escolha pedia uma cor forte, daquelas com uma certa personalidade. Pensei no vermelhão impactante, depois no preto simples e eficiente, mas aí lembrei da chegada do outono, e logo mudei totalmente para o marrom das folhas secas.

Raramente uso marrom, acho meio cor de burro quando foge, sabe? Mas acho que combinou tanto com o momento, uma cor neutra porém com um certo charme.

O escolhido foi o “marrom que faltava”, da Risqué. Sim, fui totalmente influenciada pelo nome quando trouxe o vidrinho pra casa, pois ao ler as palavrinhas curiosas percebi que não tinha nenhum marrom na minha coleção. O tom dele é fechado, meio cor de chocolate, mas também tem um brilho bem leve, daqueles que só dá pra ver quando bate a luz.

O resultado ficou esse aí de cima. Que tal? Também aproveitei para mostrar um dos meus anéis grandões que to amando no momento hehe. É muito difícil achar anel que sirva no meus dedos sem nenhum ajuste, ainda mais da mão esquerda, então quando esse aí se acomodou no meu dedo médio da mão esquerda, eu não pude abandoná-lo na loja ;).

E você, escolheu qual cor para dar boas vindas ao outono?