Tags

, , , ,

Estamos no finalzinho de abril e o outono continua trazendo cada vez mais dignidade para quem adora um clima mais ameno (yo!). Junto com isso, ainda rola aquela vontade básica de continuar com os esmaltes mais escuros, mais fechados, mais cara de frio, né?

O esmalte Echarpe de Crochê faz parte da nova coleção Outono/Inverno da Risqué. Eu já tinha visto essa cor passeando em várias unhas pelo Insta (Segue lá vai, @bloglaricota), e achei de uma finess tão grande que resolvi experimentar nas minhas também.

É difícil descrever essa cor! No vidrinho parece um cinza meio metálico, mas nas unhas fica mais marrozinho com um fundo levemente roxo. Além disso,  é super brilhoso, o que me atraiu muito na hora da escolha. Resumindo: é um esmalte escuro com brilho, a cor vai depender da luz e do ângulo que você olhar.

Agora já estou de olho nos outros esmaltes da mesma coleção, principalmente o Sapatilha de Miçanga, que é um roxo escuro. Todas as cores parecem bem bonitas e achei os nomes fofos também… Já falei por aqui que adoro nome de esmalte, né? hihihi

Então é isso. Desejo às minhas MariCotas uma semana fresquinha e com muita echarpe de crochê! Porque né, acessórios de inverno são demássss.

E você, já experimentou algum esmalte dessa nova coleção?!

…………………………………………………………………………………………………………………………………………

Você também poderá gostar de…

Foto: Moisés Schini / Laricota - Todos direitos reservados.Resenha EsfoliantesTPGD Tuto liás