Tags

, , , ,

LARICOTA, Beleza, Clarissonic, Moisés Schini 01-02-2013-3

Aqui está mais um dos produtos apresentados pela minha irmã e que eu incorporei total na minha rotina de beauté :). Usei o dela primeiro para experimentar há uns 2 anos, e achei o resultado tão bom que comprei um para chamar de meu.

O Clarisonic Mia é uma escovinha de limpeza para o rosto que emite vibrações sônicas, assim como aquelas escovas de dentes elétricas, sabe? A escova vibra mas não gira, você vai fazendo os movimentos circulares e controlando a pressão no rosto. A escova pode pode ser removida do resto do aparelho, e segundo o fabricante deve ser trocada a cada 3 meses. Eu acabo usando mais que isso, porque acho que com 3 meses ela ainda está boa! hehe Existem 5 tipos de escovinhas: normal, sensitive, delicate, deep pore e acne. Eu comprei a sensitive que é bem macia e eu gosto bastante, mas não tenho como comparar com as outras porque nunca usei outro tipo.

LARICOTA, Beleza, Clarissonic, Moisés Schini 01/02/2013

O produto vem com um folder explicativo, mas não tem muito mistério na hora de usar. Você só precisa molhar um pouco a escovinha, passar um sabonete para o seu tipo de pele e apertar o botão uma vez só para a vibração começar. Ele permanece assim por 1 minuto e depois disso desliga sozinho. Junto com o aparelho vem também uma escovinha extra e um sabonete líquido pequeno. Para repor depois de um tempo as escovinhas são vendidas separadamente.

LARICOTA, Beleza, Clarissonic, Moisés Schini 01-02-2013-6Existem 4 tipos de Clarisonic: o normal, com duas velocidades, o Plus, com três velocidades e uma escova maior para usar no corpo, o Mia (é o meu), que é menorzinho para viagem e tem apenas uma velocidade, e o mais recente Mia2, que também é pequeno mas tem duas velocidades. Todos são à prova d’água, então dá para usar tranquilamente no banho.

Depois de um certo tempo de uso é preciso carregar a bateria, e até isso é curioso na escova rsrs. O carregador funciona com um imã, provavelmente por ser um produto vedado e a prova d’água.

LARICOTA, Beleza, Clarissonic 1, Moisés Schini 01-02-2013-5Eu já falei aqui no blog algumas vezes que minha pele nunca foi problemática, ela é de normal a seca (depende da época), mas nada muito drástico que um bom hidratante não resolva. Mesmo assim eu achei que depois de usar o Clarisonic minha pele fica mais lisinha e macia, inclusive o nariz, que sempre tinha uns pontinhos pretos intrusos… No início eu sentia muitas cócegas passando a escovinha no nariz (hahaha), mas com o tempo fui acostumando e contendo minha emoção! A impressão final é de pele completamente limpa e ansiosa para receber os próximos produtos (tônico, hidratante, etc). A promessa é de pele mais limpa, menos oleosa e com mais viço, e eles também falam que a escovinha remove 6x mais maquiagem do que se limparmos do modo tradicional com algodão.

Segundo o fabricante, o Clarisonic pode ser usado em todos os tipos de pele, mas é aconselhado que pessoas com pele mais sensível procurem antes um dermatologista.

Infelizmente o produto ainda não é vendido aqui na terrinha, mas lá fora tem em todas Sephoras e lojas de departamento com grandes seções de beleza. O preço também não é lá uma bagatela, mas considerando que o negócio dura forever (assim espero), penso que é um bom investimento para uma pele de bebê hahaha. O Mia é o mais barato e custa $119, e cada caixinha com 2 escovas para reposição saí por $25.

E você, tem algum truque para uma pele mais limpa e macia?

…………………………………………………………………………………………………………………………………………

Você também poderá gostar de…

TPGD Esmalte da SemanaTPGD Dica Musical - Florence + MachineTPGD Menina Também Brinca