Política do Blog

Publicidade

O LariCota não tem publipost ou conteúdo pago. Tudo que falo por aqui reflete a minha opinião e escolha pessoal. Caso isso mude algum dia, o conteúdo será devidamente identificado como publipost. Os produtos que falo no blog foram comprados e eu acho que de alguma forma vale a pena compartilhar minhas impressões com as leitoras. Procuro fazer avaliações justas e sempre muito sinceras. No geral, você verá mais avaliações positivas sobre as coisas, pois minha intenção não é fazer propaganda negativa de um produto, a não ser que eu descubra algo muito ruim ou enganoso e queira alertar minhas MariCotas.

Direitos autorais dos textos e imagens

O conteúdo deste blog é produzido com muito trabalho, investimento e dedicação, logo, não é permitida a reprodução, seja ela total ou parcial, dos textos e imagens sem autorização prévia. Se você gostou de algum conteúdo do LariCota, ficaremos muito felizes e honrados em compartilhar com os seus leitores. Para isso, é só avisar por aqui e poderá publicar em seu espaço desde que esteja com os créditos e direcionado para o link original.

A grande maioria das fotos do blog é de produção própria, mas também utilizamos material de divulgação (capas de livros, posters de filmes, etc) e outras fotos que são devidamente autorizadas e creditadas por seus respectivos criadores. Se você gostou de alguma imagem vista aqui é só seguir os mesmo passos que falei no parágrafo de cima, pois é do nosso interesse que o conteúdo seja divulgado.

1 opinião sobre “Política do Blog”

  1. Pingback: Lista de desejos |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s